Podemos tratar-nos por tu?

Programa de desenvolvimento de públicos
coordenação Tiago Mansilha
Ciclo de conversas público-artistas após os espetáculos

É com diálogo que as fronteiras se diluem. Por isso, no Pedra Dura vamos promover uma série de conversas entre público e artistas após os espetáculos. Um espaço seguro para partilhar em voz alta aquelas questões com que normalmente ficamos a matutar no caminho para casa.

10 nov
Tutuguri, com Flora Détraz

11 nov
Um gesto que não passa de uma ameaça, com Sofia Dias e Vítor Roriz

16 nov
Haze Gaze, com Silvana Ivaldi e José Bragança de Miranda

18 nov
Pedra Lançada, com Luara Raio


Podcast Pedra Dura

Para que a conversa continue fora de cena, este ano lançamos o Podcast Pedra Dura. Um espaço de reflexão e de debate de ideias, em que convocamos artistas a partilhar as suas histórias e os seus posicionamentos. Para ouvir no Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts.

Episódio 1# com Tita Maravilha e Cigarra
Episódio 2 # com Fvbricia

Já no ar em:
Spotify // Apple Podcasts

A seguir:
Jonas&Lander
Daniel Matos e Joana Duarte
Luara Raio


Tiago Mansilha (Lisboa, 1989) formou-se em comunicação e, desde aí, tem trabalhado no universo da divulgação cultural. Foi editor de conteúdos do Teatro Nacional D. Maria II e o responsável pela comunicação e assessoria de imprensa de projetos como o Festival Flamenco de Lisboa, Festival Materiais Diversos, Teatro Meridional, coletivo SillySeason, Teatro do Vão e Festival Pedra Dura. Paralelamente, trabalhou como performer em espetáculos de Angélica Liddell, Tiago Vieira, Adriana Aboim e dos coletivos Rabbit Hole e O Pónei Diz que Não.  Estagiou na editoria de cultura da SIC, tendo exercido jornalismo na revista online, Berlinda, sediada em Berlim, onde viveu. O podcast Línguas de Gato é o seu mais recente projeto.